Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

ELE É O CARA!

 - A justiça é um meio que garante os direitos e deveres de todo o cidadão. Ela dá oportunidade para as todas as pessoas de mostrarem que fazem parte de uma comunidade e com isso integram uma nação e democracia. É crucial que as pessoas tenham seus direitos respeitados. 


- E no cumprimento das leis e da justiça, o papel do advogado é vital para garantir que elas sejam cumpridas, de qualquer forma. Por isso o advogado Márcio Mourão, especialista em processo e direito Penal e no crime de drogas, é um dos mais respeitados do litoral. Em sua difícil área de atuação, a criminal, Márcio Mourão enfrenta muitos desafios e opiniões, tudo para garantir que todo cidadão tenha direito a defesa, nos seus 12 anos de atividades na justiça parnaibana.  


- O advogado Márcio Mourão adora desafios, tanto que ele pratica esportes radicais, como o mergulho, nos momentos de lazer. Isso só comprova que ele não tem medo de opiniões adversas, tudo para dá ao seu cliente uma esperança de justiça e da lei, transformando o seu escritório de advocacia em um local  de vitórias. 


O advogado criminalista Márcio Mourão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário