- Os clubes sociais de nossa sociedade tiveram que se adaptar a nova rotina, do contato pessoal, que de pessoal nem tanto, e sim através de redes sociais, realizando no possível as suas atividades, tentando manter a agenda das entidades, que foram bastante prejudicadas por conta da pandemia.
- Em outros tempos, antes da pandemia, os colunáveis de nossa sociedade, viviam em eventos e solenidades, agora a realidade por enquanto é outra. As plataformas digitais viraram a vitrine dos clubes sociais com suas transmissões, deixando mais próximo os amigos da sociedade.
- Clubes como o Rotary Igaraçú, ainda realizam as suas reuniões semanais, abordando vários temas e seus projetos, por meio de plataformas digitais. Os colunáveis tiveram que se adaptar ao mundo virtual, que já era conhecido, mas antes apenas para contatos breves. Nada como o companheirismo e a celebração ao-vivo, que por enquanto, fica só na lembrança, mas breve, muito em breve estaremos todos de volta a badalação.
O rotariano Ribamar Pereira com sua amada Myrtes Oliveira, na era do mundo virtual. |
A governadora assistente Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade, rotarianos que participam semanalmente das reuniões virtuais. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário