Páginas

domingo, 23 de agosto de 2020

POLÍTICA

 - O famoso senador Ciro Nogueira, do partido Progressista esteve em solo parnaibano, no sábado, dia 22 de agosto, onde prestigiou o lançamento da pré-candidatura do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza para sua reeleição à prefeitura de Parnaíba e a confirmação do nome do pré-candidato e vice -prefeito, com uma concorrida reunião e encontro de autoridades, tendo como cenário o restaurante Dom Ladino. 


- O nome confirmado do pré-candidato a vice-prefeito de Parnaíba foi do vereador e empresário Carlos Alberto Santos, o conhecido Beto, nome forte da política parnaibana, com anos dedicados ao poder Legislativo da cidade. A reunião foi prestigiada por autoridades de todo o estado do Piauí, caso do prefeito de Teresina, Firmino Filho e do deputado Júlio Arcoverde. 


- O restaurante Dom Ladino, que é da empresária Selma Castelo Branco, um dos points de nossa culinária, ficou bastante movimentado com as presenças de jornalistas, assessores e amigos dos pré-candidatos, que participaram de mais um momento histórico de nossa democracia, a união de partidos políticos. 


O senador Ciro Nogueira ao lado dos pré-candidatos Mão Santa e Beto. 

O prefeito Mão Santa ao lado do vereador Carlsom Pessoa e do pré-candidato a vice-prefeito, Beto. 

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine ao lado do médico Leonardo Lages. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário