Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

AGORA É ELA!

 - O grande encontro de sábado da política parnaibana, no dia 2 de abril, vai ser a solenidade de filiação da parnaibana, Gracinha Moraes Souza, ao partido Progressista, que vai movimentar os bastidores dos poderes, reunindo autoridades e amigos do litoral piauiense, para prestigiarem esse ato democrático. 


- A filiação vai ser realizada no Buffet do Digranja, que vai servir de cenário para mais um grande passo, da pré-candidata a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza, na política estadual. Gracinha tem uma base sólida, familiar e na vida profissional, tendo como inspiração a trajetória de sucesso, de seu pai, o prefeito Francisco De Assis Moraes Souza, que já foi prefeito, 3 vezes, governador do estado e senador da República. 


- O ato democrático, só comprova que estamos no caminho certo, para a escolha de futuros candidatos, nas eleições de 2022. Gracinha vendo sendo comentada e lembrada, para disputar um cargo público, representando o poder da mulher parnaibana, que a cada dia vem se destacando no meio social, empresarial e político de nossa cidade. 


foto: Carneiro Jr

A parnaibana Gracinha Moraes Souza, movimentando a política estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário