Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

DOM

- O cenário musical piauiense está em evidência, com mais um lançamento musical, o novo álbum DVD do cantor Dom Breguête, que acaba de sair em todas as plataformas digitais, levando para os fãs do estilo musical, uma nova sonoridade, com um mix de sons do Arrocha ao Calipso, genuinamente brasileiros, que promete conquistar todas as paradas musicais. 


- O músico, cantor, produtor e compositor piauiense, Dom Breguête, é um charme só! Levando para os palcos todo o seu carisma, vestindo "looks", para lá de originais, tornando-o uma performance única em suas apresentações pelo estado. A sua nova empreitada no mercado musical, veio resgatar os grandes sucessos da música brega, através de uma nova roupagem, com fonte de inspiração nos mais célebres interprétes do estilo musical, que domina as paradas populares. 


- Com toda essa bagagem musical, Dom Breguête, pode ser comparado aos grandes astros, como o americano "Prince", que tinha aquele lado "cult", em suas produções, além de ser multimídia. E agora com seu novo álbum, " Pérola Negra do Brega", Dom Breguête, traz uma nova tendência e comportamento, para aprimorar, ainda mais, o cenário musical popular do Brasil. 


O cantor piauiense e multimídia, Dom Breguête, conquistando as plataformas digitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário