Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2022

JOSÉ DE FREITAS

 - O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, na companhia de sua amada, a fisioterapeuta, Maryanne Martins, estão sempre programando passeios pelo nosso estado, aproveitando os feriados e datas comemorativas, para prestigiar as paisagens de nossa região, e ficar na companhia de familiares e amigos mais chegados. 


- No último feriadão, o da Semana Santa, Zé Filho e Maryanne, passaram uns dias de descanso na fazenda Santa Rosa, na região da cidade de José de Freitas, de propriedade dos pais de Maryanne, o senhor Marijesus Gomes com sua amada, a senhora Ester Martins. O querido casal de José de Freitas, recebeu, com muito carinho os seus convidados, que apreciaram a beleza natural daquela região para momentos de descontração. 

 

- A anfitriã, a senhora Ester Martins, promoveu um grande churrasco no sábado de aleluia, além das delicias da culinária da região, que serviu durante o feriadão, com a sua equipe de cozinha, as receitas que fazem sucesso na culinária piauiense. Zé Filho adora prestigiar a cultura regional, especialmente as comidinhas da terrinha, que fazem sucesso em todo o Brasil. 

 

O empresário e presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua amada, Maryanne Martins, na cidade de José de Freitas.


O anfitrião, senhor Marijesus Gomes, com sua amada, dona Ester Martins, recepionando o parnaibano Zé Filho, na companhia dos filhos, Maryanne, Djalma Sobrinho e Marielle Baía, e os cunhados, Camila Moura e Júlio Baía.


Nenhum comentário:

Postar um comentário