Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

JOVEM NA POLÍTICA

 - Dizem, naquela famosa frase, que "Filho de Peixe, Peixinho é", pois é, um ditado popular, que sempre é utilizado, quando os filhos acompanham a vocação e profissão de seus pais, ai, o orgulho só aumenta. A frase está perfeitamente aplicada na família "Moraes Souza", uma das mais tradicionais famílias da política piauiense. 


- O presidente da FIEPI, e empresário, Antônio José de Moraes Souza Filho, seguiu os passos de seu pai, o eterno deputado, Moraes Souza e de seu tio, o prefeito Mão Santa na política parnaibana, duas grandes referências, para o parnaibano, que já tem uma história na política regional. Ele já foi vereador, prefeito, deputado Estadual, vice-Governador e Governador do estado. Agora, parece, que a história continua, com a manifestação de seu filho, Augusto Falcão Lopes Neto, que está começando a dá seus primeiros passos. 


- O jovem Augusto Neto, que é estudante do ensino médio na escola Integrada Deputado Moraes Souza, adora acompanhar seu pai, Zé Filho, em suas visitas por amigos correligionários, da região norte do estado, especialmente pela região de Buriti dos Lopes, onde fica localizado o sítio da família e a sede da empresa de água Mineral Dona Mana. 

 

O jovem Augusto Falcão Lopes Neto, "DNA" forte na política parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário