Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

HAPPY-BIRTHDAY

 - A querida matriarca, dona Eurides Lopes, recebendo o carinho de sua filha, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa e de seu genro, o vereador Carlsom Pessoa, pela passagem de seu níver, na quinta-feira, dia 8 de abril, os parabéns do BLOG CARNEIRO JR . 


- A senhora Eurides Lopes é uma devotada católica da cidade do bairro Nossa Senhora do Carmo. Uma mãe de família, exemplar, que se dedicou a criar a sua única filha, Mônica Karine, ao lado do seu amado, o senhor Décio Lopes, em memória, eterno casal de apaixonados, que deixou muitas saudades, superadas só, pelo carinho de sua família, a sua filha Mônica, o genro Carlsom Pessoa e os netos, Lívia e João Pedro. 


- Dona Eurides mora com a sua filha Mônica e o genro, Carlsom Pessoa, recebendo todos os cuidados e mimos, depois de uma vida dedicada à sua família, agora chegou a vez de receber todas as atenções. Um dos passeios que dona Eurides, mais gosta de participar, é de passar finais de semana e feriados no sítio da família, as margens do Rio Portinho. 


foto: Carneiro Jr 

A querida matriarca dona Eurides Lopes, celebrando 90 anos de vida, recebendo o carinho de sua filha, Mônica Karine Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário