Páginas

domingo, 17 de abril de 2022

NA ORLA

 - Em tempo de descanso à beira-mar, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Ele aproveitou o feriadão Santo e como sempre, reuniu familiares em casa de praia, no Coqueiro, na companhia de sua amada, Adalgisa Carvalho, de filhos, irmãos e sobrinhos. O almoço no sábado de aleluia, foi super movimentado. 


- O prefeito Mão Santa adora curtir a nossa orla, especialmente a praia do Coqueiro, onde tem uma casa de praia, que é bem original, e ao lado estão localizadas as casas de praia de seus irmãos, formando uma verdadeira vila dos "MS". Os encontros na orla, são bastante festivos, especialmente em datas comemorativas. 


- O feriadão Santo foi um merecido descanso para o prefeito Mão Santa, que tem uma extensa agenda de compromissos em seu gabinete, com atendimentos e reuniões, começando pela manhã, cedinho, estendendo-se até a noitinha, e ele sempre com aquela energia, que todos admiram. Na segundinha, o prefeito Mão Santa retorna a sua rotina de trabalho. 


O Prefeito Mão Santa na companhia de sua amada, Adalgisa Carvalho, da filha Cassandra, dos irmãos, dona Cristina, dona Iêda e Paulo de Tarso, de sua cunhada Vera e as sobrinhas, Thalane e Joana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário