Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2022

PET

 - O veterano médico veterinário Eduardo Esmeraldo, da Policlínica veterinária, mesmo com a sua vasta experiência no tratamento e cura de doenças nos nossos animais de estimação, com 30 anos de atividades na cidade, está sempre buscando novos conhecimentos, novas práticas e procedimentos para aplicar na city, ampliando as formas de atendimento na medicina veterinária do litoral piauiense. 


- O veterinário Eduardo participou no finalzinho do mês de março, na capital do estado, Teresina, de um importante curso, um treinamento em CIRURGIAS AVANÇADAS, que foi ministrado pelo famoso médico veterinário André Lacerda, de grande renome nacional, com as suas técnicas avançadas, considerado a maior autoridade em cirurgia "pet" no Brasil. 


- A participação de Eduardo em mais um curso, de aperfeiçoamento, só demonstra a sua dedicação e interesse em sua profissão, de acrescentar a mais na medicina veterinária do litoral, acompanhando a evolução e adquirindo mais técnicas em suas consultas e cirurgias. Os bichinhos agradecem e seus donos, também! 


O médico veterinário Eduardo Esmeraldo ao lado do professor e médico veterinário André Lacerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário