Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

CIDADANIA

 - O capitão dos Portos do Estado do Piauí, o Capitão de Fragata, Maxwell Denigres, vai receber o honroso título, de Cidadão Parnaibano, e a medalha do Mérito Lesgislativo Municipal, " Vereador Alcenor Candeira", com uma solenidade que vai ser realizada nesta quarta-feira, dia 13 de abril, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba. 


- O paulistano, Capitão dos Portos Maxwell Denigres, conquistou a simpatia dos parnaibanos, pela sua personalidade, a sua dedicação à Marinha e as atividades que realizou e está realizando na cidade, no seu comando na sede da Capitania dos Portos. Ao lado de sua amada, a oftalmologista, Isiana Luísa de Luca, forma um dos queridos casais de nossa sociedade, participando de eventos sociais, especialmente pela SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha. 


- Mas como em todo o comando da Marinha, em nossa cidade, tem o seu período, ele vai deixar o nosso litoral no mês de julho, mas já deixando saudades. O Capitão Maxwell vai participar de um importante curso na Itália, pela Marinha, o que o fez adiar, por enquanto, o seu projeto de morar em nossa cidade. Já virou tradição, os Capitães dos Portos, depois de atuarem na Capitania dos Portos, fixarem residência em Parnaíba, de Nossa Senhora da Graça.


foto: Carneiro Jr 

O Capitão dos Portos do Estado do Piauí, Maxwell Denigres com sua amada Isiana, oftalmologista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário