Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

SOLENIDADE NACIONAL

 - O executivo parnaibano, Mirócles Veras, presidente da CMB, foi uma das autoridades presentes, na solenidade de posse do novo presidente do CONASS, Conselho Nacional de Secretários de Saúde, senhor Nésio Fernandes que foi realizada na quarta-feira, dia 27 de abril, na sede da entidade, reunindo autoridades do Ministério da Saúde, parlamentares e representantes do Conselho Nacional de Saúde.


- O presidente da CMB, Mirócles Veras, mantém um bom relacionamento com as mais importantes entidades de Saúde, de todo o território brasileiro, sempre promovendo a união de seus representantes, para consolidar o prestígio das entidades, que cuidam da saúde pública de milhares de brasileiros. E com a nova diretoria do CONASS, Mirócles espera, renovar ainda mais, o ideal de construir, juntos, a sustentabilidade do Sistema Único de Saúde. 


- A administração do parnaibano na CMB, está recebendo muitos elogios, pelo desempenho de Mirócles, com a sua luta pela causa, em reivindicar mais investimentos para a saúde pública brasileira, e a manutenção das atividades das Santas Casas, Hospitais e entidades filantrópicas, de vital importância para a saúde de milhões de brasileiros. 

 

O parnaibano, Mirócles Veras, presidente da CMB, ao lado do novo presidente do CONASS, Nésio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário