Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

MESTRE

 - Ainda em tempo de parabenizar um dos grandes mestres da educação parnaibana, o professor João Ernesto Araripe, que apagou velinhas no sábado, dia 2 de abril, recebendo o carinho de sua amada, Nancy Pinheiro e dos filhos Suely, Carlos Eduardo, Nancy e João Ernesto Filho. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- A família "Araripe" feliz da vida com mais uma celebração de aniversário do patriarca, João Ernesto Araripe, festejando 81 anos de muita vitalidade e ensinamentos na educação litorânea, com as suas atividades do colégio Cobrão Centro, que é sinônimo de qualidade de ensino na região norte do estado e para todo o estado do Piauí. 


- João Ernesto participou da formação educacional de muitos conhecidos da sociedade parnaibana, inclusive deste colunista de vocês, grato por ter recebido ensinamentos e informações, que ainda, auxiliam nas atividades profissionais. A minha turminha da época do Colégio Cobrão centro, fez história, e atualmente, temos grandes profissionais que atuam em vários segmentos, que tiveram base no colégio Cobrão. Show! 

 

O grande mestre João Ernesto Araripe, com sua amada Nancy e os filhos, João Ernesto Filho, Suely, Nancy e Carlos Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário