Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

OS FILHOS VIPS

 - Todos sabem que os filhos são os orgulhos dos pais, eles complementam as suas vidas, desde o nascimento até virarem adultos, e com suas profissões. Muitos, já até, tem suas próprias famílias, mas os queridos filhos, continuam sendo para os pais, aquelas crianças, recebendo carinho e atenção. 


- E para celebrar todo esse amor filial, os filhos, estão recebendo mais carinhos e mimos no seu dia, 5 de abril, uma data escolhida para transmitir a felicidade de nossas famílias, a união dos filhos com os pais. 


OS VERAS DARCY 


- A parnaibana Christianne Veras ao lado do seu amado, Samuel Darcy, tiveram uma vida dedicada aos filhos, Samuel e Edgard, uma bela família, que transmite toda uma trajetória de dedicação e muito amor, superando todos as situações da vida, aliás, fortaleceu ainda mais, o amor aos filhos.


- Christianne tem uma dedicação especial pelo seu filho, Edgard, mas ainda, com muita atenção ao filho Samuel, que já é adulto e com sua profissão, mas a "mãe coruja", tem aquele carinho, sempre ao seu lado em qualquer momento. Eles programam encontros, bem família, em solo parnaibano, especialmente quando Christianne e Samuel, chegam ao litoral para temporadas de férias e descontraídos finais de semana, em casa de praia no Coqueiro. 


O advogado Samuel Darcy com sua amada Christianne e os filhos, Edgard e Samuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário