Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

SHOW

 - O produtor cultural Zé de Maria, vai movimentar a noite litorânea, na quarta-feira, dia 20 de abril, véspera de feriado, com mais uma promoção musical, desta vez, a atração vai ser a famosa banda de bailes do litoral piauiense, a Black Tie, que entra em cena no palco da Picanharia Beira-rio, a antiga AABB. 


- A noite musical vai ser dedicada a cantora Rita Lee, que é considerada a Rainha do Rock brasileiro, com muitos sucessos na parada musical, que recentemente superou um CA, mobilizando seus fãs por todo o Brasil. A Banda Black Tie, que tem como empresário o músico, Roberto Jr, é conhecida na noite litorânea, pelo seu repertório classe "A", com os maiores sucessos de bailes, além de outros estilos musicais. 

 

- O produtor cultural Zé de Maria, está sempre em evidência, com as suas atividades culturais e eventos festivos, inclusive com a sua exposição "Janeiro Arte", que está sendo mostrada na galeria de arte do SESC Caixeiral. Ele também, promove, anualmente, o seu Butequins&Blues, um evento musical que reúne os melhores de nossa música. 

 

O produtor cultural e showman, Zé de Maria, movimentando a "night" parnaibana.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário