Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

LOVE HISTORY

 -  A amiga gourmet Rita Holanda ganhou muitos beijos e abraços, ontem, na segundinha, dia 4 de abril, do seu amado, Luís Carlos Aragão, pela celebração de 32 anos de muito amor e cumplicidade do casal, que é um dos símbolos do turismo parnaibano, com suas atividades na Lagoa do Portinho, muita dedicação ao turismo de nossa cidade. 


- Rita conheceu seu amado no sistema financeiro do litoral, quando Rita trabalhava no banco do estado do Piauí, na agência da capital cearense, Fortaleza, ao lado de Luís Carlos Aragão, daí a paixão dura até hoje. Luís Carlos é cearense, veio morar no litoral piauiense, e ao lado de Rita Holanda, aqui formaram um dupla de sucesso no turismo da região. 


- A luta foi grande e árdua, para manter o padrão do restaurante o Luís e Hotel Portinho, mas a dedicação e o trabalho valeram a pena, e atualmente o complexo turístico é um dos mais visitados de nossa orla, com um fluxo de turistas e visitantes, de temporada a temporada, especialmente aos domingões, que é famoso em toda a região. 

 

foto: Carneiro Jr  

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, 32 anos de muito amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário