Páginas

sábado, 2 de abril de 2022

AGORA É ELA!

 - Um dos momentos mais aguardados do cenário político parnaibano, a solenidade de filiação da pré-candidata a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza, ao partido Progressista, movimentou amigos e correligionários, que lotaram as dependências do Buffet do Digranja, no sábado, dia 2 de abril, com o apoio à parnaibana, que foi um dos destaques na administração municipal no governo Mão Santa.


- Uma grande número de autoridades políticas marcaram presenças no evento, comprovando a forte liderança e o prestígio que Gracinha tem na política parnaibana e na estadual. Gracinha estava super feliz ao lado de seu pai, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e de sua mãe, a primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho. O ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira, veio especialmente de Brasília, prestigiar o evento na cidade de Parnaíba. 

 

- Um dos mais belos atos da democracia no litoral piauiense, vai entrar para a história, com a união de toda uma cidade em prol de um propósito, de consolidar a força da mulher parnaibana na política regional, e de mostrar uma nova fase, uma mudança no cenário da Assembleia Legislativa. Vamos aguardar, os próximos capítulos. 


A parnaibana Gracinha Moraes Souza, em evidência na política estadual.

Gracinha ao lado de seus pais, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e da primeira Dama, Adalgisa Carvalho.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira com a deputada Federal, Iracema Portela.

O vereador David Soares, no apoio a Gracinha Moraes Souza.


O empresário Pedro Araújo com seu filho, o advogado George Pessoa Araújo.

A gourmet Rita Holanda, prestigiando Gracinha.

Os empresários, Eureliano Barros e Márcio Nunes.

O delegado Eduardo Ferreira, com sua amada, a advogada Amparo Ferreira.

O secretário de Fazenda, Gil Borges com sua amada Iaponira Rocha, consultora de moda.

A empresária Jane Broder, marcando presença no evento político.

O presidente da Câmara Municipal, Carlsom Pessoa, com sua amada Mônica Karine, na companhia de Joyce Rios e do vereador David Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário