Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

OS FILHOS VIPs

 - Olha que legal, uma data super original, com a escolha para celebrar e homenagear os dia dos filhos, na terça-feira, dia 5 de abril. Por isso, o BLOG CARNEIRO JR, não poderia ficar de fora, desta celebração, e vai lançar aqui, a nossa famosa listinha, com os filhos VIPS de nossa sociedade. 


- Por isso, estamos aqui, mais uma vez, para destacar em nossa coluna social eletrônica, os papais super orgulhosos, com os filhos queridos, os ainda babies e kids, os que já são adultos, mas não importa a idade, porque para os pais, os filhos nunca crescem, né?! 


OS ALMENDRAS 

 

- Não poderia ficar de fora, desta listinha VIP, a família "Almendra", pois é um dos símbolos em nossa sociedade de muito amor e dedicação, dos pais, Régia e Oswaldo Almendra, com os filhos, Luíza, Thiago, Oswaldo Neto, João e Paulo. Todos já estão criados e formados, quase todos casados e com suas famílias, só os gêmeos, João e Paulo ainda, solteiros, mas mesmo assim, a união está sempre em evidência. 


- Régia está sempre programando, passeios e encontros familiares, na companhia de todos. Em datas especiais e feriados, aproveitando as folguinhas da agenda de trabalho, Régia reúne todos, em sua casa de praia, no Coqueiro ou na casa de veraneio na serra cearense, e lógico, que na companhia dos netinhos, que recebem todos os mimos dos avós. 


foto: Carneiro Jr 

O tabelião Oswaldo Almendra com sua amada Régia, na companhia dos filhos, João, Thiago, Luíza, Oswaldo Neto e Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário