Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

O NOVO CIDADÃO PARNAIBANO

 - O Capitão dos Portos do Estado do Piauí, o Capitão de Fragata, Maxwell Denigres, recebeu o título de Cidadão Parnaibano, e a Medalha do Mérito Legislativo Municipal, "Vereador Alcenor Candeira", com uma concorrida solenidade realizada na quarta-feira, dia 13 de abril, reunindo autoridades da Marinha, da política e amigos da SOAMAR. 


- A merecida homenagem realizada pela poder Legislativo Municipal, ao Capitão Maxwell Denigres, só confirma a admiração e respeito dos parnaibanos, pelas atividades da Capitania dos Portos, em nossa cidade, em especial os trabalhos do comando do Capitão Maxwell, que foi e está sendo bem representativo, na segurança dos nossos mares, rios e lagoas. 


- O Capitão dos Portos, Maxwell é da capital paulistana, São Paulo, e tem uma extensa lista de trabalho na Marinha do Brasil, com vários méritos, inclusive ele ganhou recentemente, a sua inscrição em um curso internacional que vai ser realizado na Itália, como se fosse uma premiação, dada pela Marinha. E por causa do curso, ele vai ter que adiar, um pouquinho, a sua instalação em Parnaíba, onde vai fixar residência. 

 

O Capitão dos Portos, Maxwell Denigres com sua amada Isiana de Luca.

O mais novo cidadão parnaibano, ao lado do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa.

Momento solende com a entrega da Medalha do Mérito Municipal, pela primeira Dama da Capitania dos Portos, Isiana de Luca.

O vereador Edicarlos Govêia, na entrega do título de Cidadão Parnaibano ao Capitão, Maxwell Denigres.

O Presidente da Fecomércio do Piauí, Denis Cavalcante, prestigiando o Capitão Maxwell.

O presidente da APAL, o jornalista José Luís de Carvalho na importante solenidade.

O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com o Capitão de Corveta, Deusinar Santos, e o empresário Roberto Tavares e Silva.

O Capitão Maxwell na companhia de amigos e oficiais da Capitania dos Portos.

O discurso de agradecimentos, do novo cidadão parnaibano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário