Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

REDE FEMININA

 - A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Parnaíba, já está programando uma homenagem especial as mamães pacientes, que estão em tratamento de CA, na Clínica Dr. João Silva Filho e na Maternidade Marques Basto, para celebrar o dia das mães, em grande estilo, transmitindo muito amor e fé. 

 

- A presidente da Rede, a gourmet Andrea Arraes, mais uma vez, está organizando várias atividades para celebrar o dia especial das Mães, ao lado de suas amigas voluntárias da rede, que fazem o ano todo, ações em benefícios das pacientes, contribuindo para o fortalecimento emocional de todas, já que enfrentam um difícil tratamento, especialmente, mais difícil, para as pacientes mais carentes.


- A presidente Andrea Arraes, tem recebido vários elogios, pelas suas ações e atividades na Rede Feminina, que durante o seu comando, movimenta a entidade no auxílio às pacientes, com distribuição de kits, acessórios, remédios, além de estimular o lazer e uma melhor qualidade de vida para mulheres, que enfrentam uma dura rotina, mas como muita esperança e personalidade. 

 

foto: Carneiro Jr 

A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário