Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

O PORTINHO CONTINUA LINDO!

 - Um dos mais belos cartões-postais da região Nordeste, a lagoa do Portinho, continua atraindo turistas e visitantes de todo o Brasil, que ficam deslumbrados a cada visitinha que realizam no paraíso parnaibano. Não dá para ficar imune, a beleza deslumbrante do nosso paraíso, que a cada dia, a natureza oferece mais ângulos e paisagens de cinema. 


- E é neste paraíso, que fica localizado um dos melhores restaurantes do estado, o restaurante o Luís e Hotel Portinho, um verdadeiro complexo turístico que a cada final de semana ou feriado, recebe a visita de colunáveis de nossa sociedade e de apreciadores da boa culinária. 


- O restaurante o Luís tem uma das melhores cozinhas da culinária piauiense, com a produção de receitas deliciosas, e aquele tempero exclusivo da gourmet Rita Holanda, que coordena a equipe de cozinha do restaurante. Os pratos são especiais, as receitas de nossa culinária regional, que fazem sucesso em todo o Brasil. 


 

O empresário Luís Carlos Aragão, o "Rei" do Portinho, com amigos, Fernando Dezan, gerente regional do AS Nordeste, João Paulo Fortunato, gerente da Unidade Parnaíba, Eduardo, supervisor de vendas, Cleber Gusmão, gerente regional e Brenno Cretes, gerente regional de logística, representantes de uma famosa marca de cerveja.

A paisagem espetacular do restaurante o Luís, com visão para as dunas e lagoa.

A lagoa do Portinho é cenário de campeonatos nacionais de esportes náuticos.

A cada momento do dia, o Portinho continua lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário