Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

MODA PARAÍBA

 - O Festival do Jeans, do Armazém Paraíba está movimentando os fãs da moda e de estilo do litoral piauiense, com uma verdadeira exposição das melhores marcas de jeans, de vários modelos e tendências, para todos os gostos, aliás para todos de bom gosto! 


- O festival deve início no dia primeiro de abril e vai até o dia 15, com as suas araras e vitrines recheadas das grifes mais comentadas do mundinho fashion, com precinhos especiais, e lógico aqueles planos de pagamentos, que só o Paraíba sabe fazer. O departamento de Moda do Paraíba, é um dos melhores locais de compras da cidade, no requisito moda, com uma ótima estrutura, equipe de profissionais super qualificados e coleções atuais, da moda nacional. 


- A maior loja de departamentos da cidade, localizada na avenida Presidente Vargas, é referência em todo a região norte do estado e para cidades vizinhas dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, um centro de compras, que oferece os melhores produtos e marcas, em eletro, móveis, calçados, roupas, tecidos e coisas para o lar. 


FICHA TÉCNICA 

MODELOS: Kleiciane e João Paulo (funcionários Paraíba) 

STYLING: Cibele  (Paraíba) 

CLICKS: Carneiro Jr 

LOCAÇÃO: Armazém Paraíba 

 


 













Nenhum comentário:

Postar um comentário