Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2022

OS FILHOS VIPS

 - A data já passou?! E daí! Não podemos impor um dia só, para lembrar dos filhos, os pais não vão deixar né?! Por isso, o BLOG CARNEIRO JR, estende um pouquinho a mais, a sua homenagem, com uma listinha VIP dos famosos filhos de nossa sociedade. 


- Lembranças e mais lembranças, só de felicidades! Os filhos só trazem alegria para os lares tradicionais de nossa sociedade, os problemas sempre existem, ninguém é perfeito, mas eles passam na vida, para mais aprendizados e de mais solidificação de amor, por isso, este colunista de vocês, está sempre colocando em evidência as NEWS de muito glamour e positividade! 


OS LOPES PESSOA 


- A jornalista Mônica Karine e o vereador Carlsom Pessoa, estão de parabéns pela criação de seus filhos, Lívia e João Pedro, que viraram adultos de personalidade, com suas próprias ideias e conceitos. E como sempre, né, os mimos ainda continuam, como se fossem ainda aquelas criancinhas, os pais, nunca vão deixar de cuidar, amar e defender, e Mônica e Carlsom, também fazem parte desse seleto grupinho. 


- Os filhos Lívia e João Pedro, moram na capital do estado, Teresina, com as suas rotinas de trabalho e estudos, mas sempre que podem estão em circulada pelo litoral piauiense, onde passam momentos bem, descontraídos, no sítio da família no Portinho, aí, é só alegria, muito bate-papo e carinho. 


O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine na companhia dos filhos, João Pedro e Lívia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário