Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

CULTURA

 - A cultura parnaibana em evidência, com a realização de mais um grande evento na city, em cena a VIRADA CULTURAL que vai sacudir a avenida Beira-rio, no sábadão, dia 9 de abril, com várias atrações musicais e culturais, voltando a realização dos grandes espetáculos ao ar-livre, depois de uma temporada de cancelamentos, por conta da pandemia. 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, sempre foi um dos grandes incentivadores da cultura e do entretenimento do litoral piauiense, um setor que emprega milhares de pessoas, com a movimentação em massa, de trabalhadores, deste a barriquinha de bebidas, até hoteis, bares e restaurantes, e todo os bastidores, com muitos profissionais, que envolve a realização de grandes shows. 


- O grande evento musical e artístico, vai ter apresentações de grupos culturais, entre quadrilhas e Bumba Meu Bois, que fazem parte do folclore parnaibano, e performances de famosos artistas, de Parnaíba e do Brasil, como o cantor Felipão. A banda parnaibana, de reggae, Cabesativa, vai ser uma das atrações do palco da Virada Cultural. Contagem regressiva! 


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, apoiando a cultura parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário