Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

OS FILHOS VIPS

 - Um dia para lá de especial, com homenagem dos famosos pais de nossa sociedade, para seus filhos queridos, que são os maiores tesouros das famílias tradicionais da cidade. Os filhos são a continuação de várias gerações, eles representam todo o amor das famílias, que ao longo do tempo, superaram desafios, e atualmente fazem as suas próprias histórias.


- E no BLOG CARNEIRO JR, os FILHOS VIPS, estão sob os holofotes, levando o nome de seus pais, para a nossa galeria de honra. E como é bom, poder abraçar, homenagear e celebrar ao lado de seus filhos e de toda a família. 


OS MORAES SOUZA 


- Uma das mais representativas famílias de nossa cidade, os "Moraes Souza", são conhecidos no meio politico e social de todo o estado, participando do desenvolvimento de uma cidade. E a história familiar, também, merece destaque, pelo carinho que os pais, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa Carvalho, tem com os filhos, Cassandra, Daniela, Gracinha e Francisco Jr.


- Por isso, depois de uma movimentada agenda de trabalho, na prefeitura da cidade, o prefeito Mão Santa e dona Adalgisa, adoram curtir belos momentos ao lado dos filhos, na casa de praia no Coqueiro, parada obrigatório no litoral piauiense, para encontros festivos e de muito carinho. 


O prefeito Mão Santa com sua amada, Adalgisa Carvalho com os filhos, Cassandra, Daniela, Francisco Jr e Gracinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário