Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2022

PET

 - Uma das mais conceituadas clínicas "Pet" da região norte do estado, a Policlínica veterinária, vai celebrar 31 anos de atividades na saúde dos bicinhos de estimação do litoral, no sábado, dia 30 de abril, e o veterinário e empresário Eduardo Esmeraldo, vai realizar uma programação especial, para celebrar a data. 


- A Policlínica, foi uma das primeiras clínicas Pet da cidade, sob uma iniciativa do empresário e médico veterinário, Eduardo Esmeraldo, contribuindo para o desenvolvimento da medicina veterinária da cidade, ao longo de 31 anos de trabalho em Parnaíba. O médico Eduardo, com toda a sua experiência na medicina veterinária, está sempre buscando novas técnicas e aprendizados, para aplicar em suas consultas, exames e cirurgias, que ele realiza, com sua equipe de profissionais. 


- E para celebrar a data de aniversário, a Policlínica veterinária, vai realizar uma movimentada programação na manhã de sábado, servindo café da manhã aos convidados, além de brindes, sorteios, descontos e vermifugação. Diversão e muita alegria! 


O empresário e médico veterinário, Eduardo Esmeraldo, da Policlínica veterinária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário