Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2022

LEGISLATIVO

 - O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, comandou os trabalhos da mesa no plenário da Câmara, na solenidade de entrega do título de Cidadão Parnaibano ao médico acriano, Emanuel Luís de Messias Alves. O título foi concedido pelos seus serviços prestados a saúde pública municipal, com atendimentos em uma UPA da cidade. 


- O médico Emanuel Luís, é da cidade de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre, e veio para o litoral realizar atendimentos médicos, através do programa Federal, "Mais Médicos", que assiste pacientes de Parnaíba e de cidades vizinhas. Emanuel é membro de uma tradicional família de políticos do estado do Acre. Ele é filho de deputado Estadual, Luiz Gonzaga Alves Filho, que veio pessoalmente ao litoral piauiense, prestigiar a tão honrosa homenagem, ao seu filho. 


- O projeto de Lei de Cidadania ao Médico Emanuel Luís Alves, foi de autoria do vereador irmão Marquinhos, sendo totalmente aprovado pelos vereadores que compõem o poder Legislativo da cidade. A solenidade de entrega do título de Cidadania, foi realizada no sábado, dia 16 de abril. 


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa, ao lado do novo Cidadão Parnaibano, o médico Emanuel Luís Alves e do deputado Estadual, Luis Gonzaga Alves, do estado do Acre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário