Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

PARTIDA

 - Os amigos da Indústria Piauiense, e da sociedade parnaibana, em solidariedade à família do patriarca, Edgard Almeida Ataíde, pela sua partida na quarta-feira, dia 27 de abril, deixando emocionados e bastante, tristes, a sua amada, senhora, Dona Socorro e os filhos, Inez, Cláudia, Mauro, Cândido e Edgard. 


- O patriarca Edgard Ataíde, foi um dos grandes dentistas de nossa cidade, realizando atendimentos e consultas pelo INSS, sendo lembrado, por nunca ter faltado ao seu trabalho público, servindo de inspiração para muita gente, pelo seu amor à profissão e respeito ao cidadão. Ele foi professor de Biologia, na saudosa escola, Normal Francisco Correia, participando da formação de muitos conhecidos da cidade. 

 

- A FIEPI, Federação do Estado do Piauí, através de seu presidente Antônio José de Moraes Souza Filho, lamenta profundamente a partida do Sr. Edgard Ataíde, que é pai do diretor Administrativo da entidade, Edgard Ataíde.  

 

O saudoso patriarca, Edgard Ataíde, com sua amada dona Socorro, e os filhos, Inez, Mauro, Cândido, Cláudia e Edgard.


Um comentário:

  1. Meus sinceros pêsames, pela passagem do caro e exemplar colega Cirurgião Dentista Dr Edgar Ataíde , a cuja família amiga me solidarizo.

    ResponderExcluir