Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

TUBARÃO

 - O time de futebol, do coração, dos parnaibanos, o Parnahyba Sport Club, segue a sua jornada esportiva do Campeonato Piauiense, e agora, já está na lista das equipes campeãs, para o Campeonato Brasileiro, da séria D, em 2023. Uma vitória inédita para a história do time, que estava há um tempinho, fora do circuito nacional de futebol. 


- O time está sob nova direção e com o apoio de grandes parnaibanos, personalidades que acreditam em nossa cidade, promovendo e apoiando o esporte, cultura e nossa economia. O atual presidente do clube, o empresário Eureliano Barros, muito querido no meio político e empresarial da cidade, conseguiu que o time do Parnahyba, tivesse grandes marcas da cidade e do estado, em sua camisa oficial, caso da empresa de água mineral Dona Mana, do empresário Antônio José de Moraes Souza Filho. 


- E quem está sempre ao lado do time do Parnahyba, é a politizada Gracinha Moraes Souza, pré-candidata a deputada Estadual, que faz questão de prestigiar todas as partidas do time dos parnaibanos, ficando ao lado da torcida azulina, e agora, com mais uma grande vitória para o nosso Tubarão.

 

A parnaibana, Gracinha Moraes Souza, na torcida pelo nosso Tubarão.

Gracinha prestigiando mais uma partida do Parnahyba Sport Club. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário