Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2022

RELIGIÃO

 - O vereador David Soares, revelação da política parnaibana, participou na manhã de quinta-feira, dia 20 de abril, de uma visita ao gabinete do prefeito Francisco De Assis Moraes Souza, na companhia de pastores da Igreja Adventista da cidade, onde levaram a proposta ao prefeito de um projeto de lei, para a criação do Dia Municipal do Adventista. 


- O prefeito Mão Santa, que e conhecido pelo respeito por todas as religiões, recebeu, com o seu carisma de sempre, o vereador David Soares e o pastor, Mário Luís Freire, dando a oportunidade para a apresentação do projeto, e ouvindo todas as informações sobre a Igreja Adventista, as suas atividades e a integração com os jovens parnaibanos. 


- O vereador David Soares é uma das bases, sólidas, no poder Legislativo Municipal, do prefeito Mão Santa, e vem mostrando a nova força jovem, da política parnaibana, com ações e iniciativas em benefícios da população do litoral piauiense.


O prefeito Mão Santa recepcionando em seu gabinete, o vereador David Soares, o pastor Mário Luís Freire e integrantes da Igreja Adventista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário