Páginas

sábado, 2 de abril de 2022

DIRETO DE SAMPA

 - O diretor de Assuntos Econômicos da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Freitas Neto e o gestor da Área Internacional e de Mercado, Islano Marques, estiverem em circulada pela capital paulistana, São Paulo, onde realizaram uma visita as instalações da AGESBEC, do grupo empresarial Drago, a convite dos empresários paulistanos, Filipo e Ricardo Drago. 


- O diretor Freitas Neto e o gestor Islano Marques, representaram o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, na visita oficial as instalações da AGESBEC S/A, que é um armazém privado, alfandegado, que pode servir de base de modelo para o estado do Piauí, já que o nosso estado, ainda não possui um porto marítimo. A AGESBEC, é um conglomerado de armazéns, entreposto e porto seco, com atividades de importação e exportação, que movimenta bilhões de reais por ano. 


- O presidente da FIEPI, Zé Filho, acompanha a evolução do mercado de compras e vendas de produtos industrializados no cenário internacional, e sempre está atento as inovações, que possam garantir mais rentabilidade e vias de acesso para a exportação dos produtos fabricados no estado do Piauí. 


O diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto com o gestor da Área Internacional, Islano Marques, visitando a AGESBEC, a convite dos empresários Filipe e Ricardo Drago.

Os empresários Filipo e Ricardo Drago, fornecendo todas as informações operacionais do grande conglomerado de armazéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário