Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

UNIVERSIDADE

 - O grupo empresarial da família "Almendra", além de grandes investimentos na medicina parnaibana, com a clínica Dr. João Silva Filho, e com todo o seu projeto de expansão, volta a sua atenção, para o ensino superior parnaibano, com a instalação de uma Universidade Corporativa na cidade, oferecendo aos profissionais e interessados, de várias áreas, cursos renomados, e com grande aceitação no mercado de trabalho. 


- A proposta e iniciativa dos proprietários da clínica Dr. João Silva, e de proporcionar uma qualificação profissional, a funcionários de empresas e pessoas interessadas no seu crescimento profissional, na busca de mais conhecimentos e reciclagens. Os cursos são ministrados por professores conceituados, que vão abrir mais oportunidades para os alunos, no campo profissional e na área de conhecimentos. 


- A diretoria da Clíncia Dr. João Silva Filho, composta por Régia Almendra e seus filhos, os médicos, Thiago, Oswaldo Neto e Luiza, estão empenhados na qualificação profissional de seus funcionários, e de profissionais do setor da saúde, para que cumpram a sua função, com dedicação, mas acima de tudo, com muito profissionalismo. 


foto: Carneiro Jr 

A Diretoria da Clínica Dr. João Silva, Régia Santos Almendra e o médico Thiago Almendra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário