Páginas

domingo, 10 de abril de 2022

PETIT COMITÉ

 - Este colunista de vocês, de vez em quando, adora recepcionar amiguinhos mais chegados, em minha histórica residência, para celebrar a vida, o trabalho na mídia social e servir as receitas maravilhosas da chefe de cozinha, Maria Loagenes. 


- E na noite de sábado, com aquela chuvinha, que atrapalha a night litorânea, nada como ficar em casa na companhia de amigos alto-astral, e não foi diferente, no dia 9 de abril, em minha "house". Reuni um seleto grupo de amigos, para uma noite agradável, com papos animados, a base de muito drinks, uísque 12 anos, cervejinha geladinha e lógico as receitas maravilhosas de Maria Loagenes. 


- Desta vez, servi, massas e uma saladinha "top", cardápio especial, apreciados por todos. A noite foi bastante divertida, com muitas risadas e assuntos diversos, nada como, energias boas, para celebrar a vida! Mercy! 


Euzinho com a amiga, Lucinha Silva, de bem com vida, sempre!

"Me", com o jornalista Tarso Ferraz.

Olha a presença de Vivi Cutrim no meu petit comité.

A beleza "black" parnaibana de Abel Batista, na noite festiva em minha house.

Descontração e alto-astral, em uma noite super agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário