Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

AGORA É ELA!

 - A pré-candidata a deputada Estadual, a parnaibana Gracinha Moraes Souza, conquistando cada vez mais a admiração dos habitantes da região norte do estado, em visitas, a lideranças políticas e conhecer de perto todo o potencial econômico de nossa região, conhecida pela sua importância no agronegócio do estado do Piauí e sua grande bacia leiteira. 


- Mas a grande notícia da semana no meio político, foi o anúncio de uma pesquisa de intenção de votos, para deputado Estadual, do estado do Piauí, promovido pelo um importante Instituto de Pesquisa, que colocou a parnaibana, como a 3º candidata, mais lembrada pelos eleitores em mais de 60 municípios do estado, provocando um verdadeiro "burburinho" nos bastidores da política litorânea. 


- Gracinha foi uma das mais elogiadas secretárias municipais da administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, que colocou em prática todos os projetos urbanísticos e estruturais, que a cidade estava precisando, quando em seu comando na secretaria de Infraestrutura. Agora, Gracinha, entra para o cenário da política estadual. Sucesso! 

 

foto: Carneiro Jr 

A parnaibana Gracinha Moraes Souza, nome forte da política estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário