Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2022

AGORA É ELA!

 - A parnaibana Gracinha Moraes Souza Nunes, filha do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, em tempos de visitinhas por cidades da região norte do estado, prestigiando eventos culturais e esportivos, e encontrando seus amigos da política regional. 


- Como a cidade de Parnaíba, sendo um polo regional, a capital do Delta, naturalmente os moradores de cidades vizinhas, fazem de Parnaíba um centro de apoio para várias atividades, como o comércio, saúde, educação e prestação de serviços, por isso, sempre bom, uma liderança política, como Gracinha conferir os acontecimentos da região. 


- A politizada Gracinha esteve nas cidades de Caxingó e Buriti dos Lopes, onde participou de manifestações culturais. A nossa região é cenário de várias atividades, do folclore ao esporte, que mostra a garra do nosso povo, confirmando a nosso identidade cultural. Gracinha é um dos nomes mais cotados, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do estado, ela é uma pré-candidata a deputada Estadual. 


A parnaibana Gracinha Moraes Souza, na companhia dos prefeitos de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, de Caxingó, Magno Fernandes Cardoso e da ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário