Páginas

domingo, 17 de abril de 2022

PÁSCOA

 - Uma data que simboliza renovação, fé e muita união, pois promove os encontros de amigos e de familiares. Assim é a Páscoa, uma celebração, que além de todo o clima religioso, é recheada de delícias, em reuniões, bem festivas. Por isso, a elegante Régia Santos Almendra, está celebrando a sua Páscoa, em sua mansão de veraneio, na serra cearense, na companhia de seu amado, o tabelião Oswaldo Almendra, de filhos e de netos. 


- A elegante diretora administrativa da Clínica Dr. João Silva, faz uma programação especial, durante a estadia na bela casa, que tem projeto do badalado arquiteto Gerson Castelo Branco, e com a sua "finess", de sempre, Régia promove "menus" exclusivos, com a sua equipe de cozinha, valorizando a culinária regional. 


- Agora os "mimos" estão voltados, para o seus netinhos, que têm uma verdadeira adoração pela chic avó. Régia promove brincadeiras com as crianças, e na celebração da Páscoa, o coelhinho vira o tema, com distribuição de ovos de Páscoa e tudo mais. 


Olha que coisa mais fofa, os "kids" Almendra, Ioiô e sua irmã Olívia, simbolizando toda a celebração da Páscoa, na capelinha particular de Régia Almendra, em sua mansão na serra cearense.   

O médico Thiago Almendra com sua amada Karen e a princesinha, Luíse, em clima de serra no feriado Santo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário