Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

NOSTALGIA

 - Como é bom lembrar dos momentos felizes de nossas vidas! Não esquecer de nossa história, do nosso passado, e ter sempre a gratidão pelas pessoas, que foram especial na vida da gente. A nostalgia entra em cena, mas é para destacar, a alegria pelas lembranças. 


- É assim, que a empresária Jane Broder, quer sempre lembrar do seu amado, o engenheiro Roberto Broder, em memória. A cada dia 28, de cada mês, Jane desembarca em solo parnaibano, para visitar o túmulo de Roberto, com um momento muito especial, com orações e agradecimentos. E a vida que segue, no mês de abril,  já fazem 13 meses, da partida de Roberto Broder. 


- Jane Broder, continuou a missão de Roberto Broder no setor imobiliário da cidade, e colocou em prática todo o seu aprendizado com seu amado, e está construindo na city, o condomínio Marina Broder Park, em parceria com a construtora Macêdo Fortes, de Teresina. Sucesso!


foto: Carneiro Jr

A empresária Jane Broder, com muitas lembranças e nostalgia, dos belos momentos vividos, ao lado do seu amado, Roberto Broder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário