Páginas

sábado, 30 de abril de 2022

CARNAVAL PHB

 - Alegria, alegria, o Carnaval parnaibano voltou! Uma das datas festivas mais celebradas pela população brasileira, o Carnaval, estava em hibernação, por conta da pandemia, e foi um dos temas mais falados, durante o isolamento social. Mas enfim, o Carnaval voltou para a alegria dos parnaibanos. 


- E o prefeito Mão Santa, conhecedor do gosto popular, vai agitar o final de semana, nos dias 30 de abril e primeiro de maio, com a realização de um Carnaval, movimentando pontos turísticos do litoral piauiense, com desfile de blocos e apresentações musicais. O primeiro dia, vai contar com o arrastão dos blocos, que vão percorrer a avenida Chagas Rodrigues até a beira-rio, e lá, a folia vai correr solta, com desfiles de nossas escolas de samba e shows musicais. 


- Um evento popular como esse, o Carnaval, é um atrativo para muita gente, especialmente a população de baixa renda. Todos precisam de lazer, não só a classe privilegiada, em seus camarotes, além do que uma festa popular como essa, gera emprego e renda, da simples barraquinha que vende a sua bebida, a bares, restaurantes, salões de beleza, lojas, etc, etc, é um ciclo que não para. 


foto: Carneiro Jr

Amor à Parnaíba, o prefeito Mão Santa com sua amada, Adalgisa Carvalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário