Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2022

TUBARÃO

 - Os admiradores e fãs do futebol no litoral piauiense, estão em festa, com mais uma vitória do time do Parnahyba Sport Clube, que venceu o time de Altos, numa emocionante partida realizada na noite de quarta-feira, dia 6 de abril, no estádio Pedro Alelaf, o chamado Piscinão. 


- O time de futebol do Parnahyba, está mais evidência do que nunca, ainda mais agora, com a sua nova diretoria e o apoio da politizada Gracinha Moraes Souza, que ao lado do prefeito Mão Santa, tem olhado cada vez mais para o esporte na cidade. Gracinha está sempre prestigiando as partidas do Parnaíba, no campeonato estadual, e na última partida não foi diferente. 


- E acompanhando a cena esportiva na cidade, o presidente da FIEPI  e empresário Antônio José de Moraes Souza Filho, que veio especialmente da capital, Teresina, prestigiar o nosso time, ao lado de sua amada, Maryanne Martins, estavam na torcida pelo Tubarão ao lado de Gracinha e de toda a diretoria do clube. A empresa Dona Mana, de água mineral é uma das patrocinadoras do Parnahyba. 

 

Os torcedores VIPs do Parnahyba, o presidente da FIEPI, Zé Filho, com sua amada Maryanne Martins na companhia de sua prima, a pré-candidata a deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário