Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

O PARAÍSO

 - Uma das paisagens mais espetaculares de nossa orla, a lagoa do Portinho, encanta a tudo e a todos, basta a primeira visita para se apaixonar e conferir a natureza exuberante, de nossa região. Bem pertinho da zona urbana, de Parnaíba, agora, com uma estrada em ótimo estado, o Portinho, está sempre renascendo, e ficando cada vez mais bonito. 


- E para acrescentar, ainda mais, o espetáculo neste cenário único, está instalado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que é considerado um dos locais turísticos mais visitados de nossa orla, e cada final de semana ou feriado, os visitantes e turistas de todo o Brasil, desembarcam por lá, para saborear as receitas deliciosas da gourmet Rita Holanda. O empresário Luís Carlos Aragão, está sempre, realizando programações especiais no complexo turístico.


- Um cardápio super especial, com os mais famosos pratos de nossa culinária e com aquele tempero especial, que só Rita Holanda e sua equipe sabem fazer. E além de tudo isso, os pratos são enormes e os precinhos então, bom para todos, que tem bom gosto. 

 

foto: Carneiro Jr 

A gourmet Rita Holanda, sucesso em todo o Brasil, com suas receitas divinas.

A saladinha  "top", de Rita Holanda, já virou um "must".

Sem sombra de dúvida, a melhor isca de peixe do Brasil.

Um dos pratos especiais do restaurante o Luís, o peixe a delícia.

Cenário perfeito para passeios e esportes náuticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário