Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A DECORAÇÃO DOS PAIS

- A data especial de homenagear os PAPAIS de nossa sociedade está chegando, movimentando o comércio local, com a escolha dos presentes mais criativos e belos para os chefes dos lares, a escolha perfeita está em suas mãos.


- A procura do presente ideal para o seu PAI, tem endereço certo na Caxingo' s Decore, diferenciar a sua compra escolhendo um produto de qualidade, que vai emocionar o seu papai, pelo bom gosto e requinte. Um objeto de decoração vai permanecer durante um bom tempo ao lado de seu pai, especialmente em momentos de descontração em âmbito familiar, e na Caxingo's Decore tem várias opções.


- Na Caxingo's  Decore existe um objeto de decoração para cada momento de seu pai. Começando pelas belas poltronas do papai, com muito conforto para leituras, assistir Tv, receber os amigos e até aquela sonequinha. Na descontração de um churrasco, bom gosto também é importante, na Caxingo's você encontra kits para churrasco, copos para uísque, cerveja, drinks e tábuas para queijos e canapés.


- As opções continuam com dicas para porta - retrato, porta-controle e suporte para livros. As meninas da Caxingo's Decore esperam por você, com aquece atendimento especial, deixando a todos a vontade, e com as dicas de decoração da decoradora Elzeny Machado.


A decoradora Elzeny Machado em plena produção. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário