Páginas

sábado, 10 de agosto de 2019

OS PAPAIS DO PARAÍBA

- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos do litoral, ficou super lotada de clientes, no sábado, dia 10 de agosto,  que estavam na procura do melhor presente para homenagear os papais da cidade, com muitas promoções e novidades, com o horário de funcionamento estendido até as 5 da tarde, tudo para oferecer o melhor em atendimento e conforto para a sua clientela.


- E uma equipe de funcionários treinados e bem preparados para realizar aquele atendimento VIP aos colunáveis da cidade e toda a população, que oferecem em seus departamentos as melhores marcas, com uma grande estrutura e loja climatizada da Avenida Presidente Vargas. E dentre essa equipe nota mil, tem os " PAPAIS", profissionais que se esforçam diariamente para atender pessoas de todos os bairros de Parnaíba e cidades vizinhas.


- E como uma homenagem especial do BLOG CARNEIRO JR, vamos destacar alguns "PAPAIS DO PARAÍBA", simbolizando todo o carinho que filhos, esposas e amigos transmitem na data especial, dia 11 de agosto.


OS PAPAIS DO PARAÍBA


O gerente Geral Antônio de Paula. 

O subgerente e diretor de markenting, Márcio Nilo. 

O chefe  de Departamento de Calçados, Sérgio. 

O diretor do departamento de Confecção, Graciliano Brito. 

O subchefe do departamento de Confecção, Antônio Gabriel. 

O chefe de departamento de eletrodoméstico, Túlio. 

O Diretor do departamento de Tecidos, Saulo.




OS CLIENTES PARAÍBA


- A busca do presente do papai, movimentou a loja do Paraíba da Avenida Presidente Vargas, que ficou lotada de parentes e amigos dos papais da cidade, que pretendem realizar homenagens mil no domingo. As ótimas opções do Paraíba em seus departamentos, o atendimento e a excelente estrutura de sua loja, proporcionam grandes compras.


Em cena, Diana Pedrosa e Graça Cavalcante. 

A professora Aninha Diniz. 

A católica Graça Aguiar. 

A professora Aline de Almeida Machado. 

A locutora Rejane Albuquerque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário