Páginas

domingo, 4 de agosto de 2019

HOLOFOTES

- O Capitão dos Portos do estado do Piauí, Benjamin Dante comemorando o sucesso da operação "Férias Segura", que foi realizada na temporada do mês de julho na cidade. A operação foi realizada em toda a orla, com a fiscalização de embarcações que trafegam em nossos rios e mares. O Capitão dos Portos mantém a integração da Capitania com a comunidade em geral, inclusive abrindo espaço para a visitação de escolas e entidades. Alunos da APAE, visitaram a sede da Capitania recentemente.


O Capitão dos Portos, Benjamin Dante com sua amada. 




- O arquiteto Tothe Ibiapina com novos projetos de trabalho pelo litoral,  com investimentos ligados a  área de turismo pela região  da praia de Barra Grande. Tothe é um apaixonado pela natureza da região, inclusive em seus projetos sempre valoriza a integração das construções com o meio-ambiente.

O arquiteto Tothe Ibiapina. 



- O empresário Mirócles Veras com sua amada Cristiane Alencar, vai recepcionar os católicos de nossa sociedade no dia 10 de agosto, em sua residência, para a adoração da imagem de Nossa Senhora da Graça, que está em caravana por alguns lares parnaibanos, com visitação aos católicos de nossa sociedade. A programação faz parte do pré - festejo de nossa padroeira.


O empresário Mirócles Veras. 



- A eterna lady Celeste Veras de volta a terrinha depois de uma circulada pela metrópole cearense, Fortaleza. Ela aproveitou a temporada de férias do mês de julho, para visitar familiares que residem na capital cearense.


A eterna lady Celeste Veras. 




- A chic Evangelina Silva a Eva Star, vai realizar a sua reunião festiva do Clube das Ladies na bela fazenda de seu irmão, o prefeito de Ilha Grande, Herbet Silva, reunindo as ladies e convidadas especiais. A fazenda de Herbet Silva é um espetáculo  a parte, com uma deslumbrante paisagem, instalada no alto de um morro, tendo aos seus pés a floresta de carnaubais e ao fundo o mar da Pedra do Sal.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário