Páginas

sábado, 10 de agosto de 2019

SALA VIP

- O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia, de volta a terrinha, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde estavam tratando de assuntos particulares, aproveitaram para realizarem compras na metrópole do Piauí.

O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 




- A charmosa Iaponira Rocha, leia-se senhora do secretário de Fazenda, Gil Borges, em circulada pela corte Federal Brasília onde foi acompanhar a partida de seu filho, que vai realizar uma viagem internacional. Iaponira aproveitou a suas estadia na capital federal, para visitar as suas amigas da empresa Transbrasil, que realizaram um encontro no Pier 21. Ela retorna no começo da semana ao litoral para prestigiar a programação de aniversário de Parnaíba ao lado do seu amado, Gil Borges.

Todo o charme de Iaponira Rocha. 




- A empresária e decoradora Elzeny Machado em circulada pela capital cearense, Fortaleza, visitando a sua filha Virgínia, que reside na metrópole cearense, recebendo o carinho dos seus netos cearenses.

A decoradora Elzeny Machado. 



- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito em circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia do amado Ademir Brito, eles foram comemorar o Dia dos Pais, em grande estilo. No sábado, dia 10 de agosto, Dilma, prestigia o show do cantor José Augusto, e no domingo, celebra o Dia dos pais, na companhia dos seus filhos, Dânte e Breno que residem na capital.


A lady Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito. 




- O empresário  e analista de exames, Auricélio Araújo com sua amada Virgínia Magalhães, aproveitaram o final de semana do dia dos Pais, para realizarem passeios pela nossa orla, em especial pela praia de Barra Grande, onde prestigiam a culinária local.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário