Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2019

IN FOCO

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho e o vereador Carlsom Pessoa, em temporada de viagem pela corte - federal, Brasília. Eles estão acompanhando a comitiva do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que foram prestigiar a sessão solene de homenagem ao aniversário de Parnaíba, que vai ser realizada na capital do Brasil.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

O vereador Carlsom Pessoa. 



- A primeira dama da cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza vai ser a grande anfitriã dos católicos de nossa sociedade na quinta, dia 22 de agosto, quando recebe a visita da imagem da padroeira de Nossa Senhora da Graça, que está em temporada de peregrinação por lares parnaibanos, fazendo parte do pré-festejo da padroeira.

A elegante primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 



- A eterna lady Celeste Veras vai recepcionar as ladies e convidadas especiais na quinta, dia 22 de agosto, em sua aconchegante residência, para celebrar seu níver em grande estilo, servindo o seu "menu" delicioso, com receitas exclusivas.

A eterna lady Celeste Veras. 



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa de volta a terrinha depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina. Ela aproveitou o voo do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, para a capital federal, para matar saudades de seu filho João Pedro, que reside e trabalha em Teresina.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 



- O grande rotariano João Paulino Soares é um dos nomes fortes dos clubes sociais da cidade, sócio do Rotary Clube Igaraçu e Presidente da Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, com uma extensa agenda social, mas em seus momentos livres ele é adepto a geração saúde, com a prática de atividades físicas.

O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário