Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

HOLOFOTES

- O Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante convidando este colunista para participar de grandes solenidades e inaugurações que a entidade vai realizar no mês de agosto. Começando no dia 14 de agosto, aniversário da cidade, com a solenidade de inauguração da escola Militar do SESC, onde serão homenageados o presidente da República Jair Bolsonaro e o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. No dia 16 de agosto serão inaugurados os prédios da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piaui, "Gerardo Ponte Cavalcante" e o prédio do SENAC, Renato Santos.


O presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 




- Ainda em temporada de casa de praia no Coqueiro, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz ao lado do seu amado, José Duarte Baluz, sempre recebendo a visita de amigos e familiares. Auxiliadora fica na estrada direto e Parnaiba e Coqueiro, resolvendo assuntos em seu cartório. O economista José Duarte Baluz retorna as suas atividades no ensino superior parnaibano no dia 5 de agosto.

O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado. 




- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito agendando para o dia 10 de agosto, na capital do estado, Teresina, assistir o show do famoso cantor romântico José Augusto, grande sucesso na década de 80, que ainda embala os corações dos apaixonados. Ela vai na companhia do seu amado, Ademir Brito.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito com seu amado Ademir Brito.



-  A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa recepcionando em sua residência familiares da cidade de Floriano, sul do estado, sua terra natal. Yapunira com sua "finess" recebe os visitantes com categoria, produzindo deliciosos  "menus" em almoços e jantares.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa. 



- A internacional Helena Cortez, professora doutora da Universidade Federal do Delta, em circulada pela capital do estado, Teresina, aproveitando os últimos dias de férias, de suas atividades no ensino superior parnaibano. Ela retorna ao trabalho  no dia 5 de agosto. Helena é sócia do Lions Clube de Parnaíba.

A internacional Helena Cortez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário