Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SALA VIP

- O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante nos preparativos para recepcionar o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e o presidente Jair Bolsonaro, na solenidade de inauguração do Colégio Militar do SESC, no dia 14 de agosto,  fazendo parte das comemorações alusivas ao aniversário da cidade. A grande obra, que revitalizou um prédio histórico do nosso centro comercial, que estava abandonado, vai trazer a autoestima para os moradores da região e movimentar o comércio local. Show!

O presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 




- Os empresários Milene  e Carlos Alberto Guerra comemorando a volta as aulas em sua escola Crescer, que está servindo de referência para o ensino infantil no litoral, com uma inovadora metodologia de ensino em uma excelente infraestrutura.


O empresário Carlos Alberto Guerra com sua amada Milene e filha Evelyn. 




- A médica nefrologista Joana Rita Correia feliz da vida com a visita de sua filha Ana Carolina, em temporada de férias em sua terra natal. Ana Carolina cursa medicina na capital paraibana, João Pessoa, e já está nos preparativos para a sua formatura no final do ano.

A médica nefrologista Joana Rita com sua filha Ana Carolina, futura médica. 




- Os principais escritores de nossa cidade vão participar no dia 17 de agosto, de mais uma edição do "Corredor Literário", evento cultural que vai ser realizado no SESC Caixeiral. O evento vai servir de cenário para lançamentos de escritores de todo o estado, além de movimentar a cena literária da cidade.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito vai participar do Corredor Literário. 




- A de bem com a vida Lucinha Silva vai pegar estrada para uma temporada de muito sol e mar, no hotel Vila Galé, em uma praia do litoral cearense, na companhia de amigas. Lucinha adora a night parnaibana, especialmente a região da Beira - rio.


A de bem com a vida Lucinha Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário