Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

DECORAÇÃO

- Uma das maiores lojas de decoração do estado , a Caxingo's Decore incorporou todo o DNA da decoradora Elzeny Machado, com seus objetos de decoração em moveis, lustres, tapetes, quadros, jarros, aparadores, jogos de pratos, xícaras, copos, tecidos para cortinas, arte sacra, um mundo cheio de estilo e muito bom gosto.


- Com todo o talento da arte em decoração a empresária Elzeny Machado buscou colocar em sua loja oque há de melhor em decoração, sempre pensando em atender as necessidades de seus clientes, que buscam concretizar os seus sonhos na produção de seu lar ou local de trabalho.


- A loja tem um enorme "showroom" onde estão expostos vários estilos de decoração, para ambientes internos e externos, acompanhando as tendências da decoração mundial. Uma equipe de funcionários, com as meninas que realizam o atendimento, sempre oferecendo aquele cafezinho, balas de café e chá mate geladinho, deixam os visitantes super a vontade, e que saem encantados com o visual da loja e todo o seu conteúdo.


- A loja fica aberto de segunda a sábado, horário comercial até as 18 horas na semana e no sábado até  o meio - dia. A Caxingo's Decore fica localizada na rua Desembargador Freitas, no bairro Nova Parnaíba.


A decoradora e empresária Elzeny Machado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário