Páginas

domingo, 11 de agosto de 2019

OS PAIS VIPS - PARTE II

- O domingo especial do DIA DOS PAIS, agita os colunáveis de nossa sociedade, com celebrações mil por toda a cidade, nas homenagens mais que merecidas aos verdadeiros heróis do lar, pela dedicação em construir uma família com segurança e muito amor.


- A nossa lista VIP do BLOG CARNEIRO JR, continua destacando personalidades masculinas do litoral, evidenciando suas ações no âmbito familiar e o sucesso de suas profissões. OS PAIS VIPS entram em cena novamente.




FARES JOSÉ LIMA 


- Um dos mais conceituados médicos do litoral, o médico Fares Jose Lima, tem vários trabalhos em nossa medicina, atuando com muita amor em sua profissão, agora também estendendo os seus conhecimentos ao ensino superior parnaibano. Apesar de toda essa agenda atribulada Fares José sempre arranja um tempinho para os seus filhos Marina, Marília, Fares Filho em especial a sua filha, Miriam, que é ainda baby e reside com ele em Parnaíba. Ele adora conversar com sua filhinha Miriam, de 5 anos, em momentos descontraídos, na companhia de sua amada Karina Camachio!


"SER PAI NOVAMENTE, FOI UMA RENOVAÇÃO EM MINHA VIDA, MEU PILAR, OBRIGADO PAI" 


O médico Fares Jose Lima com sua filha Miriam, representando os filhos Marina, Marília e Fares Filho. 





RIVALDO LUZ 



- Um dos veteranos médicos do litoral o dermatologista Rivaldo Luz tem anos dedicados a medicina da cidade, com um belo trabalho em sua clinica Bio- Pele, e agora a dedicação a medicina aumentou mais ainda com o auxilio de seus filhos  Larissa e Fernando, que trabalham junto com seu pai, demonstrando carinho e cumplicidade. Rivaldo adora realizar passeios pela orla, em especial as praias do Coqueiro e Maramar, na companhia de seus filhos, ao lado de sua amada Silvana Aguiar.



" É TUDO ALEGRIA, VOLTAR AO PASSADO QUANDO ERA CRIANÇA, ERA FILHO, TRAZENDO RECORDAÇÕES DE MEU PAI, QUE ME DEU MUITA ALEGRIA E ATUALMENTE TRANSMITO PARA OS MEUS FILHOS." 


O pai Rivaldo Luz com seu filho Fernando, representando Larissa. 





MÁRCIO NILO 



- O teresinense Márcio Nilo é um apaixonado pelo nosso litoral  e aqui ele está criando os seus dois filhos, Nilo Kawan e Nively Kawane, com todo o carinho e atenção. Nilo é o diretor de markenting e subgerente do Armazém Paraíba, de nossa cidade, sucesso de vendas na cidade, conciliando a sua vida no comércio local e familiar.


" MEUS FILHOS, MINHA VIDA, MINHA PAIXÃO , OS MAIS VALIOSOS PRESENTES QUE DEUS ME DEU". 


O pai Márcio Nilo com os filhos Nilo Kawan e Nively Kawane. 






JOÃO PAULINO SOARES 



- O Grande rotariano João Paulino Soares é um dos nomes fortes do meio social do litoral, com suas atividades em entidades e clubes sociais, levando a bandeira do companheirismo e solidariedade, conceitos que sempre transmitiu as suas filhas, Katrine, Caroline e Paulina, com o lema mais de ser, fazer e realizar, são pilares que vem de seu patriarca. João Paulino está sempre viajando para Curitiba, no Paraná, onde ele adora visitar as suas filhas, realizando belos passeios, ao lado de sua amada, Rita de Cássia Teles.


" A VOCAÇÃO DE SER PAI VEM DOS DESIGNIOS DE DEUS, UMA MISSÃO SENSÍVEL E EXTREMAMENTE DIFÍCIL, NADA PODE SER MAIS MARAVILHOSO, DO QUE TER EM SEUS BRAÇOS O FRUTO DO AMOR, ALICERÇADOS NAS GRAÇAS DE NOSSO DEUS, MOSTRAR AO MUNDO AS VIRTUDES DA CRIAÇÃO DELE."



O pai João Paulino Soares com suas filhas, Caroline, Katrine e Paulina, netas e amada Rita de Cássia. 





ANTÓNIO FERNANDO SAMPAIO 



- O parnaibano Antônio Fernando Sampaio, atualmente reside na capital do estado, Teresina onde realiza um belo trabalho no SESC - Pi, com a Coordenação Regional das Atividades da entidade, uma agenda lotada de compromissos, mas ele sempre está perto de seus dois filhos Lucas e Luan , acompanhando cada passos deles, com muita atenção e dedicação. Antônio Fernando adora reunir os seus filhos nos almoços de domingo, em animadas conversas, na companhia de sua amada Viscença.



" SER PAI É EDUCAR COM AMOR E DIRECIONAR AOS FILHOS A EDFICAÇÃO DO HOMEM HUMANO JUSTO E FRATERNO. 



O pai Antônio Fernando Sampaio com seu filho Lucas, representando Luan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário