Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

SALA VIP

- O agitador cultural José de Maria finalizando a sua exposição na galeria de arte do centro cultural SESC Caixeiral. Ele está celebrando 40 anos de atividades no meio artístico parnaibano, e na quinta, dia primeiro de agosto, ele exibe um documentário mostrando a sua odisseia em nossa arte e cultura, com o título " 40 anos de Sustentabilidade & Design".

O agitador cultural José de Maria. 




- O empresário Paulo Armando, chefe de gabinete da FECOMÉRCIO em nossa cidade, recebendo uma proposta para transformar o seu espaço turístico Luau Beach, em um concorrido restaurante. O Luau Beach é um dos ambientes mais badalados na realização de eventos particulares e culturais de nossa orla, cenário de belas festas.

O empresário Paulo Armando com sua amada. 




- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, visitando importantes cidades da região norte do estado,  vistoriando unidades e prédios do Sistema, para futuros projetos educacionais. Ele pretende instalar uma escola do SESI na cidade de Piripiri.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 




- A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio de volta as suas atividades na complexo esportivo e de lazer, depois de uma temporada de férias. O SESC Beira-rio concentra as atividades de lazer e de esporte para comerciários e visitantes da cidade, com uma grande estrutura, que envolve salões de festas, academia, parque aquático e quadra poliesportiva.

A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 




- O Leo Clube de Parnaíba  formado por jovens de nossa sociedade, voltando as suas atividades no mês de agosto, depois de um recesso na temporada do mês de julho. O Leo Clube de Parnaíba foi criado para promover atividades e ações sociais, através de jovens de nossa sociedade, além de integração social e toda a transmissão de conhecimento do Lions Clube Internacional. O Leo Clube tem como Conselheiro o cirurgião dentista Luciano Pereira e como madrinhas as senhoras Meri Pereira, Taciana Carvalho e Vilma Freitas.

Integrantes do Leo Clube de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário